Artibia Fórum
Você está desconectado! Por favor, faça ou logon. Caso não seja membro, fique à vontade para se registrar e participar de nossa comunidade.

Participe do fórum, é rápido e fácil

Artibia Fórum
Você está desconectado! Por favor, faça ou logon. Caso não seja membro, fique à vontade para se registrar e participar de nossa comunidade.
Artibia Fórum
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Ir para baixo
avatar
Carlos
Mensagens : 1
Data de inscrição : 26/07/2021

Apresentação Brazucky Empty Apresentação Brazucky

Seg Jul 26, 2021 5:15 pm
Olá pessoal, Meu nome é Carlos, tenho 46 anos e jogo Tibia desde 2008. Sou psicólogo clínico e moro em São Paulo Capital. Comecei a jogar em server pvp, em grimera. Fiz parte da guild dominante de lá, e conclui que tinha mais dor de cabeça do que diversão. Resolvi jogar em non pvp pra aproveitar mais o jogo e desde então nunca consegui manter uma constância no jogo. Já tive vários chares, mas quando chega por volta do lvl 500 eu vendo (não me perguntem porque...rs) Atualmente, tenho outro char em Kalibra no lvl 321, mas resolvi criar este em Tembra pra tentar novos ares. Como meus horários de trabalho são muito variados, não consigo manter uma frequencia pra jogar em grupo, então sempre joguei solo.

Espero fazer amigos e me divertir por aqui. Um abração a todos e nos vemos no Tibia.
Ir para o topo
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos