Artibia Fórum
Você está desconectado! Por favor, faça ou logon. Caso não seja membro, fique à vontade para se registrar e participar de nossa comunidade.

Participe do fórum, é rápido e fácil

Artibia Fórum
Você está desconectado! Por favor, faça ou logon. Caso não seja membro, fique à vontade para se registrar e participar de nossa comunidade.
Artibia Fórum
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Ir para baixo
avatar
Onju
Mensagens : 2
Data de inscrição : 08/07/2021

[Apresentação] Onju Empty [Apresentação] Onju

Qua Jul 14, 2021 11:35 pm
E ae, galera.

Meu nome é Matheus, 25 anos, sou programador nas horas não-vagas. Voltei ao Tibia depois de 2 anos sem jogar e criei a Onju, uma Sorcerer.

Sempre fui pouca bosta no Tibia, meu nível máximo foi 120 na minha última tentativa de voltar a jogar. Tibia está sendo minha terapia ocupacional (haha), jogo sempre pra ficar de boa e eventualmente sentir desprezo por alguém mandando PM com "to claimed".

Em todos os personagens que tive, sempre uso o mesmo outfit, com a mesma cor e a mesma mount: "Brotherhood" preto com "Hellgrip" como mount (gosto da referëncia à família Addams). Jogo com char feminino estritamente pelo Brotherhood outfit.

Também sempre uso o set mais defensivo possível, mesmo sendo mage, pois morrer me da preguiça.

Por enquanto, grande parte do tempo eu caço sozinho, após o server save ou de noite. Porém, estou em busca de um pessoal legal pra jogar junto.

É isso. Valeu pessoal!
Pedrobin
Pedrobin
Mensagens : 6
Data de inscrição : 15/07/2021
Idade : 29
Localização : Boa esperança - MG

[Apresentação] Onju Empty A luz no fim do tunel

Qui Jul 15, 2021 2:52 pm
Não pude deixar de notar que é sorcerer meu amigo, pois então se estiver disponivel as 22:30 podemos ter uma pt x4 fechadinha <3

Onju gosta desta mensagem

avatar
Onju
Mensagens : 2
Data de inscrição : 08/07/2021

[Apresentação] Onju Empty Re: [Apresentação] Onju

Qui Jul 15, 2021 4:43 pm
Pedrobin escreveu:Não pude deixar de notar que é sorcerer meu amigo, pois então se estiver disponivel as 22:30 podemos ter uma pt x4 fechadinha <3
Opa, me add na VIP, fico online a partir das 19:00.
Conteúdo patrocinado

[Apresentação] Onju Empty Re: [Apresentação] Onju

Ir para o topo
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos