Artibia Fórum
Você está desconectado! Por favor, faça ou logon. Caso não seja membro, fique à vontade para se registrar e participar de nossa comunidade.

Participe do fórum, é rápido e fácil

Artibia Fórum
Você está desconectado! Por favor, faça ou logon. Caso não seja membro, fique à vontade para se registrar e participar de nossa comunidade.
Artibia Fórum
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Ir para baixo
avatar
Felipe - Elaxus [EK]
Mensagens : 1
Data de inscrição : 16/07/2021

Elaxus - Apresentação Empty Elaxus - Apresentação

Sáb Jul 17, 2021 1:56 pm
Meu nome é Felipe, tenho 25 anos, e jogo Tibia desde 2008, porém nunca levei nenhum projeto no jogo muito a frente, principalmente por não ter condições de manter premium por muito tempo, era sempre 1, 2 ou até 3 meses, por isso eu sempre fui muito mais ativo nos OT servers, e não me arrependo, fiz muitos amigos no qual tenho contato até hoje. Porém no fim de 2020, como eu estava de férias, eu resolvi voltar pro global pra nunca mais sair, paguei a minha primeira premium com dinheiro RL e as outras eu consegui pagar pelo jogo, foquei em criar uma base sólida onde eu conseguiria pagar minha premium todo mes sem dificuldades, pois assim eu conseguiria incluir o Tibia na minha rotina sem atrapalhar meus projetos RLs.
Agora que consigo manter minha premium sem nenhuma dificuldade, e com o lançamento de Tembra, resolvi finalmente criar o char que vai ser o meu projeto principal, pretendo jogar por muito tempo no servidor e criar um char que eu consiga aproveitar 100% do conteúdo do jogo. Além de fazer amizades e convencer meus amigos que jogavam OT comigo a voltar a jogar comigo no Global hahaha.
Pedrobin
Pedrobin
Mensagens : 6
Data de inscrição : 15/07/2021
Idade : 29
Localização : Boa esperança - MG

Elaxus - Apresentação Empty Re: Elaxus - Apresentação

Dom Jul 18, 2021 11:56 am
Seja muito bem vindo meu parceiro, pode ter certeza que conosco tu terá um futuro muito legal nesse novo mundo o/
Bem vindo a Tembra, e bem vindo a Art
Ir para o topo
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos