Artibia Fórum
Você está desconectado! Por favor, faça ou logon. Caso não seja membro, fique à vontade para se registrar e participar de nossa comunidade.

Participe do fórum, é rápido e fácil

Artibia Fórum
Você está desconectado! Por favor, faça ou logon. Caso não seja membro, fique à vontade para se registrar e participar de nossa comunidade.
Artibia Fórum
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Ir para baixo
Pedrobin
Pedrobin
Mensagens : 6
Data de inscrição : 15/07/2021
Idade : 29
Localização : Boa esperança - MG

Apresentação Lanalove Empty Apresentação Lanalove

Qui Jul 15, 2021 2:46 pm
Oi meu nome é roberta e.... Brincadeira galera, me chamo Pedro, mais conhecido como Bin, tenho 26 anos e sou de Minas.

Jogo Tibia desde 2007, venho nessa trajetória de tentativa e erro ja tem um bom tempo hahaha... Minha busca pelo level 200+ chegou recentemente, quando comecei a entender mais sobre o jogo, e depois de ter voltado a mais ou menos 1 ano pro joguinho, e passado por varios mundos pvp, agora estou aqui pra jogar com meus RL novamente e tentar achar uma terapia longe das loucuras dos pelegos hahaha...

Espero que possamos ser uma união muito proveitosa dentro dessa guild, vejo vocês nas hunt o/ cheers cheers
Ir para o topo
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos