Artibia Fórum
Você está desconectado! Por favor, faça ou logon. Caso não seja membro, fique à vontade para se registrar e participar de nossa comunidade.

Participe do fórum, é rápido e fácil

Artibia Fórum
Você está desconectado! Por favor, faça ou logon. Caso não seja membro, fique à vontade para se registrar e participar de nossa comunidade.
Artibia Fórum
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Ir para baixo
Ville
Ville
Bardo
Mensagens : 17
Data de inscrição : 25/06/2017
Idade : 30
Localização : Varginha/MG

Chrono Azkan Silt - Saudações, viajantes! Empty Chrono Azkan Silt - Saudações, viajantes!

Seg Jul 17, 2017 6:58 pm
Chrono Azkan Silt - Saudações, viajantes! Quem-e

Não seria educado me apresentar antes daquele que organiza a festa, não é mesmo?
Após, de fato, eu cobrar muito para que o Bruce desse o pontapé inicial nas apresentações, cá estou eu!

Meu nome completo é Rafael Villefort Campos Jordão Reis, sim eu sei, é grande.
Desde pequeno até os dias de hoje já me colocaram vários, diversos apelidos, mas nos últimos anos, muito graças à faculdade e alguns amigos, pessoal acostumou a me chamar apenas de Ville.

Tenho 23 anos, sou formado em Engenharia Elétrica e sou também Técnico em Mecatrônica.
Em 2012 publiquei um livro de Poesias sob o título de Lúcidas Alucinações. (O que poesia tem haver com Engenharia? Não sei, talvez só rimem)
Nasci em Divinópolis/MG, mas após 1 ano de vida, já me mudei para Varginha/MG (também conhecida como Cidade do E.T) e moro aqui desde então.

Chrono Azkan Silt - Saudações, viajantes! O-que-faz

Bem, atualmente trabalho na Área de Produção e Qualidade de uma Empresa terceirizada que presta serviços para a Concessionária de Energia Elétrica que atua na minha cidade, minha função é quase que um Controller mesmo.
Como me graduei recentemente, ainda não estou com um trabalho na área de Engenharia, mas meu objetivo é conseguir um Mestrado para dar aulas, é o que desejo fazer da minha vida.

Em 2015, fiquei quase 9 meses como colunista de um fansite focado em jogos da Blizzard, o WowCone (hoje Murloc News), onde consegui adquirir muita experiência em escrever artigos relacionados a jogos, só deixei de escrever para o site pois 2016 era o último ano da faculdade e o temível TCC merecia atenção quase que exclusiva.

Tenho como hobbies reunir com os amigos para jogar jogos analógicos (cartas, tabuleiro, afins), escrever, tocar violão/guitarra e também jogar jogos eletrônicos.

Chrono Azkan Silt - Saudações, viajantes! No-tibia

Bem, jogo Tibia desde 2006, e no meu char principal desde 2007. Desde então, conheci inúmeras pessoas incríveis e também levei vários amigos para jogarem comigo em Guardia.

Joguei ativamente até 2011, começo de 2012, após isso muitos amigos meus pararam, e a vida adulta começou a tomar forma e limitar o tempo para dedicar ao jogo. Então, em um grande Acaso (será?), num dia que eu estava muito entediado, decidi voltar a jogar um pouco de Tibia e coloquei 1 mês de tempo de jogo. Meu grande amigo Bruce, que conheci lá pelos anos de 2007-2008, me viu online, se espantou com o fato e me contou do projeto do Artibia, então decidi entrar para a Equipe do Fansite com um grande apoio dele, pois ele me conhecia dos tempos da guilda Azkaban, e sabia sobre minhas composições literárias, fosse pelo fórum da nossa antiga Guilda, fosse pelas minhas postagens quando fui colunista de outro site.

Assim, aqui no Artibia atuarei como um Bardo, mas para simplificar o conceito, estarei escrevendo contos, curiosidades, enfim, produzindo textos sobre o mundo Tibiano, mas mais voltados para a Arte de Contar Histórias. Ocasionalmente também pretendo escrever sobre as referências da vida real inseridas ingame, e quaisquer outras coisas que o Bruce julgar que eu possa fazer.

E se tudo der certo, espero conseguir ajudar esse meu Grande Amigo e Irmão a alcançar seus objetivos com o Artibia!

E por hoje é só, pessoal!

Chrono Azkan Silt - Saudações, viajantes! 2000px-Thats_all_folks.svg

Ruizera de Tembra gosta desta mensagem

Ir para o topo
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos