Artibia Fórum
Você está desconectado! Por favor, faça ou logon. Caso não seja membro, fique à vontade para se registrar e participar de nossa comunidade.

Participe do fórum, é rápido e fácil

Artibia Fórum
Você está desconectado! Por favor, faça ou logon. Caso não seja membro, fique à vontade para se registrar e participar de nossa comunidade.
Artibia Fórum
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Ir para baixo
Admin
Admin
Administrador
Mensagens : 30
Data de inscrição : 16/05/2017
https://artibia.com

Rowana, Garnera, and Serdebra protegidos pelo BattlEye Empty Rowana, Garnera, and Serdebra protegidos pelo BattlEye

Seg maio 22, 2017 5:03 pm
Rowana, Garnera, and Serdebra protegidos pelo BattlEye Battleeye_tibia
Postado orignalmente em: Artibia.com

Pois é, a Cipsoft está na peleja com os bot sempre! Vamos ver se com a tecnologia do BattleEye isso vai mudar o cenário dos server.
Confira abaixo a notícia do site oficial, traduzida:

http://artibia.com escreveu:Como você provavelmente sabe, os novos mundos de jogo que foram lançados desde abril estão ativamente protegidos por BattlEye e estamos bastante satisfeitos com a forma como eles evoluíram até agora. Para poder tomar uma decisão informada sobre como proceder daqui em diante, também precisamos de informações sobre o impacto do BattlEye em mundos de jogos já existentes. Precisamos saber como a ativação do BattlEye nesses mundos pode afetar suas comunidades e economias. Como empresa, também precisamos prestar atenção em como isso pode afetar nossa receita.

Portanto, nosso próximo passo é coletar mais dados ativando BattlEye em Rowana, Garnera e Serdebra na quinta-feira, 18 de maio, no server save. A partir de então, não será mais possível entrar e jogar nesses mundos se o BattlEye detectar um programa ilegal ou se você tentar usar um cliente manipulado para jogar. Observe também que não será mais possível usar o cliente Tibia Flash para jogar nesses mundos. Durante as próximas semanas, vamos analisar e avaliar os efeitos e as conseqüências dessa etapa. Planejamos atualizá-lo sobre nossas conclusões e próximos passos em cerca de seis semanas.

Ainda dá tristeza pensar que o flash vai ser descontinuado em breve Sad
Ir para o topo
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos