Artibia Fórum
Você está desconectado! Por favor, faça ou logon. Caso não seja membro, fique à vontade para se registrar e participar de nossa comunidade.

Participe do fórum, é rápido e fácil

Artibia Fórum
Você está desconectado! Por favor, faça ou logon. Caso não seja membro, fique à vontade para se registrar e participar de nossa comunidade.
Artibia Fórum
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Ir para baixo
avatar
haahztv
Mensagens : 1
Data de inscrição : 07/07/2021

Obvilion Targaryen  Empty Obvilion Targaryen

Qua Jul 14, 2021 11:24 pm
Olá, amigos, eu me chamo Gustavo Haahz Szervinsk, tenho 25 anos, jogo tibia desde bacurizinho, não lembro exatamente quantos anos, comecei msm com ots servers, cai de cabeça no tibia quando zao foi lançada, esse nome do meu personagem não foi eu quem escolhi (TRADED) mas abracei a causa quando vim a tembra hahaha.
Atualmente sou estudante de direito, mas minha paixão msm sempre foi fotografia (tive que trancar, segundo pessoas não da dinheiro kkkk) então escolhi uma profissão que da dinheiro e a fotografia ficou como hobby, passo muitas horas no jogo atualmente, de ferias bebes! costumava fazer lives tambem, meu canal na twitch é o /haahztv  (segue la pf, nunca te pedi nada <3) e esse sou eu, foi um prazer imenso ter conhecido essa guild, ja tinha ouvido falar do site antes, mas só tive a oportunidade de me aproximar agora!
Ir para o topo
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos