Artibia Fórum
Você está desconectado! Por favor, faça ou logon. Caso não seja membro, fique à vontade para se registrar e participar de nossa comunidade.

Participe do fórum, é rápido e fácil

Artibia Fórum
Você está desconectado! Por favor, faça ou logon. Caso não seja membro, fique à vontade para se registrar e participar de nossa comunidade.
Artibia Fórum
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Ir para baixo
Bosnia
Bosnia
Mensagens : 1
Data de inscrição : 14/07/2021
Idade : 30

{Olá} Bosnia Empty {Olá} Bosnia

Qua Jul 14, 2021 7:31 pm
Bem, meu nome é Heitor tenho 28 anos e sou formado em Design e Engenharia Civil, sou do interior de SP (19), porém atualmente estou morando em Barueri junto a "digníssima". Trabalho atualmente com projetos estruturais em uma empresa situada em São Carlos. Passo grande parte do dia frente ao PC, tanto trabalhando, quanto jogando. Meus horários são meio "desnorteados" pois não tenho muito uma comercial de serviço, e por isso pela maioria das vezes jogo solo.

Comecei a jogar Tibia em meados de 2006, porém só voltei a jogar de verdade no começo do ano passado. Sempre joguei solo e em servidor NA, e "sim me passava por gringo" porque BR é extremamente tóxico. kkkkkkkkk

Sempre fui dos games, cheguei a jogar o Nacional de CS 1.6 em meu auge, mas optei por não seguir carreira e nem nada do gênero, atualmente jogo um lolzinho quando tenho um tempo livre, e raramente valorant, além é claro do Tibia.

Meu horário "fixo" de hunt, é das 7 as 8:00 hs.

Bem, é isso <3 fui breve, e caso tenham dúvidas, só me dar um alô.

{Olá} Bosnia 1f61a
Ir para o topo
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos