Artibia Fórum
Você está desconectado! Por favor, faça ou logon. Caso não seja membro, fique à vontade para se registrar e participar de nossa comunidade.

Participe do fórum, é rápido e fácil

Artibia Fórum
Você está desconectado! Por favor, faça ou logon. Caso não seja membro, fique à vontade para se registrar e participar de nossa comunidade.
Artibia Fórum
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Ir para baixo
Wonder Womann
Wonder Womann
Mensagens : 3
Data de inscrição : 23/10/2017
Idade : 38

Wonder Womann Empty Wonder Womann

Seg Out 23, 2017 11:01 pm
Boa noite, meu char chama-se Wonder Womann, comecei a jogar em Janeiro de 2011 e de lá pra cá tive muitas histórias,risadas, brigas, hunted mas no final  é um jogo que amo e continuo jogando! Fiz muitas amizades, algumas permanecem até hoje, outras com o passar do tempo, vi que nunca foram, mas acho que isso é normal! Quem me conhece sabe que nunca liguei pra level, gosto mesmo é de fazer quest, addons, dolls e itens no geral, principalmente aqueles que mechem! Adoro também prints, tenho muitas, mas perdi muitas também! Deixo pra vocês, a primeira e a última tirada!! beijos e até mais!!! Rolling Eyes
                                              Wonder Womann 2017-110
Wonder Womann 2017-111
Ville
Ville
Bardo
Mensagens : 17
Data de inscrição : 25/06/2017
Idade : 30
Localização : Varginha/MG

Wonder Womann Empty Yay o/

Ter Out 24, 2017 9:51 am
Que bom ter você por aqui!

Espero que possa apreciar o ambiente e curtir também postando suas coisinhas, você é uma jogadora incrível!

E que lindas prints, quero ver mais hein?
Ir para o topo
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos